Destination Wedding no Rio de Janeiro: Raissa + Tony

Um Destination Wedding no Rio de Janeiro acontece desse jeitinho quando Ohio e Rio se conhecem e resolvem se casar.

Raissa e Tony tiveram o seu primeiro encontro no Rio. Apesar de muita coisa ter acontecido depois disso e os dois atualmente morarem juntos e já casadinhos em Cincinnati, ainda faltava aquela super comemoração pra esse fato. Nada mais natural do que voltarem pra onde tudo começou e, melhor ainda, em um dia com a cara dos dois com um Destination Wedding no Rio de Janeiro.

O evento aconteceu na Casa da Palma, um casa super charmosa em Santa Teresa, com uma cara bem brasileira. Então o Making Of da Noiva não podia ter um cenário que combinasse tanto com a Raissa quanto esse lugar. Já o Tony teve até direito de ir pra praia de Copacabana. Mas isso tudo vocês vão ver aqui embaixo – SEM SPOILERS!!!

É difícil tentar resumir o que foi esse dia, então vou colocar dessa maneira: o mais incrível foi ver a junção desses dois mundos. De um lado muitos amigos e familiares do Tony se prontificaram pra pegar um avião e cair por aqui pra celebrar esse momento junto deles; do outro, vários amigos da Raissa apareceram como se tivessem a encontrado no dia anterior, apesar da distância que eles vivem agora. 

Para os dois lados, esses são os amigos que queremos por perto, né? E o mais lindo foi ver todos juntos na mesma pista de dança. Como se não bastasse ter essa energia, ainda assistimos de camarote um casal que nasceu pra ficar junto, e isso é lindo demais.

Com certeza foi um dia pra ficar pra história e acho que essas fotos ajudam a contar isso <3

Filmagem: Jéssica Andrade Filmes

Makeup/Hair: Letícia Almeida

Cerimonial: Juliana Leite – Dreamaholic Cerimonial 

Decoração e Flores: Maria Antonia Bocayuva – Bocayuva Eventos

Local: Casa da Palma

Vestido: Justin Alexander

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi