Casamento Boho no Jardins do Alto

Se o Brasil e a Espanha resolvessem se casar, o casamento deles seria exatamente assim! E fazer a fotografia de casamento no estilo Boho com um cenário como o Jardins do Alto no Rio de Janeiro, tornou todo esse dia mais mágico ainda.

Angie é uma espanhola com Barcelona e Málaga no coração e Caetano um carioca carnavalesco, então imagine um dia com a mistura perfeita de tudo o que isso significa. 

A família da Angie vindo diretamente da Espanha já é o início da emoção desse dia, além de uma cerimônia acontecendo no meio da névoa (siiiiiiim!!!! a fotógrafa de casamento aqui chorou com isso! haha) com a Angie dizendo os seus votos em português e o Caetano em espanhol (super românticos), terminando com uma festa super animada com misturas de marchinhas de carnaval, funk e leque espanhol. Tudo pensado com o maior carinho e cuidado pelos dois e seus fornecedores para traduzir da melhor maneira o amor deles em um casamento com uma super decoração no melhor estilo Boho no Jardins do Alto. Que lindo foi ver cada detalhe disso acontecer <3  

Eu já enchi o meu Portfolio e Instagram de fotos desse dia e acho que continuarei postando pro resto da vida! Foi um daqueles casamentos pra ficar pra história mesmo e as fotos serão pra sempre uma das minhas preferidas.

Casamento na névoa, gente! <3

E pra deixar guardado pra sempre na memória, seguindo a tradição dos casamentos na Espanha, grito pela última vez: ¡Vivan los novios!

Local: Jardins do Alto

Decoração e Buquê: Menta & Pêssego

Bolo e Doces: Confeitaria Neves

Bufê: Rappanui Gastronomia

Cerimonial: Dreamaholic Cerimonial

Maquiagem e Cabelo: Paula Vidal

Vídeo: Bossa Filmes

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi