Casamento em Casa: Cynthia + Johnnata

Você pode chamar de Casamento em Casa, Home Wedding ou até mesmo Micro Wedding – um solução maravilhosa para os casais que tiveram que adiar o seu grande casamento por conta da pandemia, mas que querem oficializar sua união ainda esse ano.

Foi o caso da Cynthia e do Johnnata. Eles tiveram que remarcar a super festa que estavam planejando há tempos, mas queriam muito fazer algo para comemorar no ano que tinham escolhido para casarem.

Eles então optaram por fazer oficialmente um casamento em casa, e o que era pra ser apenas um almoço em família foi tomando forma, empolgação e uma decoração de deixar qualquer um de queixo caído.

O local foi a casa da própria noiva, que teve um super bom gosto junto da Karine da Menta & Pêssego para a escolha da decoração que transformou o lugar para receber os 10 convidados que mais importavam pra eles.

E esse é o resumo perfeito de um casamento em casa: escolher um cantinho acolhedor, ter a família juntinha para compartilhar esse momento e trocar os seus votos de casamento, independente de qualquer coisa.

Logo depois da cerimônia, saímos pelo condomínio para encontrar algum ponto em que pudéssemos fazer algumas fotos de casal (agora oficialmente como marido e mulher) e acabamos nos deparando um dos meus tipos favoritos de cenário para fotografar: natureza, verde e até um laguinho!

Nada mal, hein?

Então, além de fotografar um casamento em casa tão lindo como esse, ainda deu tempo de pegar um avião e dar um pulo em alguma floresta da Europa e voltar rapidinho para casa – um lembrete sobre lugares que a gente não tem ideia que tem perto de casa (ou dentro do próprio condomínio) pra fotografar.

Vem dar uma olhada!

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi