Destination Wedding em Paraty: Vanessa + Matheus

Quando falamos em Destination Wedding, é comum que além da cobertura das fotos de casamento, aconteça também um acompanhamento fotográfico da viagem. Afinal, grande parte da magia de um Destination é aproveitar o passeio, não é?! E nesse caso aqui, foram 3 dias mágicos de registro de um Destination Wedding em Paraty <3

Paramos em Angra dos Reis para fazer um ensaio pré wedding, no dia seguinte fizemos um passeio de barco com família e amigos e, por último o motivo principal para ter reunido tanta gente: o casamento em Paraty desses dois lindos com o making of da noiva fotografado na Pousada do Sandi e casamento realizado na Fazenda Bananal.

A Vanessa é um das pessoas com o coração mais puro que já vi, e ver esse coração encontrar a sua outra metadinha encheu o meu de alegria. Desde o dia 1 de viagem, era nítido que algo memorável estava acontecendo. Os amigos apareceram em peso para aquele final de semana e para todos os lados que você olhasse, só via pessoas sorrindo. É essa a energia que estes dois mereciam para o seu grande dia mesmo. 

O dia do casamento foi alegre, emocionante e cheio de amor; e ter o cenário histórico de Paraty embalando esse momento foi um brilho a mais. Acho que era isto mesmo que os dois buscavam: um final de semana inesquecível.

Este casamento é um daqueles que dão um apertinho de saudade toda vez que eu lembro… Um Destination Wedding já é algo muito especial, mas um Destination Wedding em Paraty é memorável.

Locação: Fazenda Bananal

Cerimonial: Cerimonial Paraty

Vídeo: Diego Telles

Maquiagem: Munick Ribeiro

Vestido: Aline Ciafrino

Decoração e Buquê: Mercador Eventos

Bufê: Margarida Café

Bolo: Confeitaria Doce Deleite

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi