Casamento na Pandemia: Caryne + Lucas

Como fotógrafa de casamento, eu nunca poderia imaginaria que fotografar casamento na pandemia viraria uma realidade.

Só quem tinha um casamento marcado para 2020 sabe o que é querer celebrar o seu amor com família e amigos e ter que adiar esse sonho.

Algumas pessoas conseguiram remarcar seu casamento para o próximo ano, outras até passaram para daqui a 2 anos, mas e aqueles que queriam e estavam prontos para casarem agora, durante a pandemia?

Foi o caso da Caryne e do Lucas.

Eles terão a sua festa no ano que vem, mas queriam muito a celebração religiosa nesse ano, porque não viam a hora de estarem casados e oficializar essa união.

Por isso, com todos os cuidados que tempos de pandemia pedem, conseguiram a sua cerimônia religiosa com o padre e a igreja que queriam desde o início.

Número de pessoas presentes reduzido, álcool em gel nas portas, máscaras e medida de temperatura para todos que entravam na igreja. E foi assim, diferente do que se esperava, mas com a mesma quantidade de amor.

E deu mais do que certo.

Depois da cerimônia tiramos um tempinho para fazer um ensaio de casal no Joá que ficou tão lindo que só mesmo um pôr do sol daqueles poderia fazer jus a esse dia com tanto carinho.

Mesmo num momento tão sensivel, esta celebração fez lembrar justamente do que estamos com saudade: a beleza e a simplicidade do amor.

Agora é só segurar a ansiedade e esperar só mais um pouquinho pra abraçar, beijar e brindar com todo mundo em mais uma celebração – que vai ser uma daquelas beeeeem animadas, não tenho dúvidas!

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi