Casamento no Cais do Oriente: Maiza + Thiago

Foi um presente e uma celebração do meu tempo de amizade com a Maiza quando ela me chamou para ser a sua fotógrafa de casamento no Cais do Oriente.

Parece que foi ontem que a Maria Luiza e eu íamos juntas pro cursinho de inglês e montávamos uma banda de rock só de meninas. E agora essa menina casa e sou a sua fotógrafa de casamento com um barrigão de grávida de 7 meses da minha Olivia <3 

Como o tempo é engraçado, e a cabeça de uma criança mais ainda. Nunca conseguiria imaginar naquela época que teríamos um momento assim juntas. E ainda bem que aconteceu, porque foi um dos mais especiais.

A vida foi acontecendo e com a saída de uma cidade pequena rumo à faculdade, acabamos perdendo o contato que tínhamos antes, mas mesmo assim ainda estávamos ligadas no que acontecia na vida da outra.

Desde o making of da noiva na Villa Galé até o último momento da festa do seu casamento no Cais do Oriente, foi uma viagem no tempo pra mim. Reencontrei a família dela, que foi sempre tão querida e me recebia tão bem quando íamos tocar violão juntas na sua casa, e os amigos que aplaudiam as notas erradas, que na época pareciam super certas!

Voltando pra casa, fechei os olhos e agradeci por viver esse momento. Mandei as melhores energias para esse casamento e a mudança para o novo país que ela iria desbravar. Imaginei nós duas ainda crianças olhando para esse dia e terminei o dia com um sorriso.

Ela encontrou o amor da sua vida e eu estava prestes a conhecer o meu.

Como o tempo é engraçado, minha querida amiga de infância.

Local: Cais do Oriente

Cerimonialista e Decoração: Amanda Tschaffon

Filmagem: Wallace Agualuza Filmes

MUA: Letícia Almeida

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi