Pré Wedding no Rio: Gio + Marcel

Ser fotógrafa de casamento e fazer um Ensaio Pré Wedding no Rio de Janeiro é sempre maravilhoso, mas em tempos de quarentena e em pleno dias dos namorados, não tem nada melhor para que encher o coração de amor.

Por isso, aqui estão a Gio e o Marcel, um casal que teve a sorte de em cima do laço, mais precisamente no dia anterior ao começo da quarentena, conseguir fazer o seu ensaio. E não só um simples ensaio, mas um “destination pré wedding” (termo que não sei se existe, mas se não existe, acabei de inventar!), saindo de São Paulo diretamente para não apenas um, mas DOIS DIAS de Ensaio Pré Wedding no Rio de Janeiro.

O tema era esse mesmo: uma viagem deles para o Rio de Janeiro. Por isso, visitamos vários pontos turísticos da cidade, mas com aquela pitada de “queremos sair do comum” e fugindo da ideia de apenas sorrir para a câmera com o pão de açúcar no fundo. 

Foram dois dias de passeio, conversas e de muitas risadas do Marcel quando ele gritou: “ROBERTÃÃÃÃÃO”, depois de avistar o Roberto Carlos saindo da casa dele de carro quando estávamos fotografando na Urca. (Sim! Teve até participação de celebridade! Haha)

Mas melhor do que mostrar pontos turísticos do Rio de uma forma diferente, é ver quanto amor os dois têm um pelo outro e como são um casal tão lindo, leve e de bem com a vida.

Ver esse tipo de carinho alivia qualquer coração apreensivo em meio à quarentena, porque faz a gente lembrar que existe amor lá fora. <3

Por isso, vamos deixar o coração quentinho.

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi