Ensaio de Casal na Praia da Joatinga

Como fotógrafa de casamentos e casais, eu sempre vou levantar a bandeira pra dizer que um ensaio de casal (ainda mais um ensaio de casal na Praia da Joatinga como cenário de fundo) deve ser o mais natural possível! Nada de poses, mãozinha dada, coraçãozinhos, “Xis” e etc.  Quando encontro um casal para fotografar, a primeira coisa que eu digo é: “Podem se pegar, eu não estou aqui!” (o que já rende uma ótima risada e ainda é uma ótima forma de quebrar o gelo de cara! haha).

O que mais me importa num encontro desses é deixar o casal o mais confortável possível, porque assim eles podem ser eles mesmos. Afinal de contas, é isso o que interessa: retratar como aquelas duas pessoas são quando estão juntas. A partir daí tudo vira um filme, e o meu trabalho é estar ali pra captar os melhores momentos.

Dito isso, aqui mostro pra vocês o que aconteceu quando conheci esses dois.

Pablo e Mille queriam ter um registro do tempo deles juntos como namorados. Não precisou estar para casar pra fazer um ensaio pré wedding nem nada, o que eles queriam mesmo era uma experiência de um momento só deles.

Marcamos de fazer o ensaio de casal na Praia da Joatinga no Rio de Janeiro, e eu não precisei fazer muito pra deixá-los à vontade, porque eles já chegaram com aquele sorrisão no rosto, cheios de ideias e super animados pra fotografar. Depois de 15 minutos de ensaio eu já me sentia como amiga de infância. Adoro esses encontros!

Ficou tudo do jeito que eu imaginava, um filme romântico de duas pessoas lindas e iluminadas.

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi