Pré Wedding em Roma: Kati + Roddys

Um Ensaio Pré Wedding em Roma de uma brasileira e um venezuelano em uma das cidades mais românticas do mundo. Para uma fotógrafa de casamentos, esse foi um ensaio de casal para ser lembrado para sempre com muito carinho e deixando aquela vontade de comer logo uma boa pizza italiana.

Conheci a Kati e o Roddys em Roma, enquanto visitávamos algumas cidades da nossa Eurotrip de quase 1 mês por alguns países da Europa (como Inglaterra, França, Portugal e a própria Italia), e claro, não dava para não aproveitar o cenário e a energia que Roma tem para fotos de casal, não é? Parece que ela chama a gente para fotografá-la.

Cada esquina e cada cantinho daquela cidade carrega uma bagagem imensa de histórias e cada parede parece que viveu mais tempo que a sua tatatatataravó (e provavelmente viveu mesmo!). Roma é um daqueles lugares que você nunca poderá comparar com nada, é única. Uma vez que você pisa nela, você sabe que está envolvido por algo especial.

Não podíamos deixar de aproveitar cada momento por lá enquanto fazíamos nossas fotos, afinal estamos em Roma, baby! Por isso, resolvemos fazer um ensaio de casal leve e sem pressão no melhor estilo turista possível: caminhando pela cidade, conhecendo os cantinhos que conseguimos (como Roma é grande, meu Deus do céu!), comendo pizza e terminando o dia com um dos melhores gelatos da cidade. Foi um pré wedding em Roma com tudo que fez da Itália tão famosa, inclusive com o toque principal: o romance. Do jeito que tinha que ser!

Nossa passagem foi breve, mas essas fotos ficam para Roma, com amor. <3

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi