Ensaio Pré Wedding no Aeroporto: Deb + Max

Quando a Deborah entrou em contato comigo, dizendo que queria fazer um ensaio Pré Wedding no aeroporto, eu já fiquei super animada. Mas quando ela me contou a história deles, essa fotógrafa de casamentos aqui ficou super emocionada por registrar uma fase tão importante na vida dos dois.

Deborah e Max se conheceram em uma viagem para Roma, totalmente ao acaso. Ela saindo do Brasil e ele da França. Depois disso, eles não se separaram mais. Passaram por cima das barreiras de um relacionamento à distância, do idioma e do tempo. Ela aprendeu a falar francês e ele a falar português. E claro, se tem um lugar que representou até agora o relacionamento dos dois, foram os encontros no aeroporto. Por isso, fazia todo sentindo finalizar o ciclo de idas até lá com esse ensaio pré wedding no aeroporto, já que agora ela estaria se mudando para a França para ficar com ele. <3

Como foi lindo fotografar duas pessoas que tinham tanto a ver uma com a outra. Era nítido como os dois se davam bem e como queriam estar juntos, e estar perto desse tipo de amor energiza o coração da gente.

Voltei pra casa mais leve e sentindo que conheci ali pessoas que serão para sempre muito queridas.

O dia terminou com um hamburguer, histórias de viagem e a promessa de que um dia iremos lá visitá-los pra comer crepe.

Então, até o nosso próximo encontro, queridos! Tenho certeza que não irá demorar.

Já estou ansiosa para vê-los e fazer muito mais fotos – porque sou dessas fotógrafas que gosta de estar registrando tudo que acontece na vida dos casais que me apaixono também.

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi