Ensaio Gestante no Campo: Carlla (+ José)

Apesar de ser fotógrafa de casamento, eu tenho um lugar muito especial no coração para ensaio gestante, ainda mais para um ensaio gestante no campo – um dos meus preferidos de fotografar.

Sempre digo que uma das minhas partes favoritas de trabalhar com fotografia e pessoas é a oportunidade de conexão. Ela pode acontecer por afinidades, histórias de vida ou simplesmente por alguém que se identificou com o seu trabalho artístico (e isso é muito!). Essas conexões sempre ficam com a gente e nos levam para outros lugares.

Já fotografei noivas que viraram amigas próximas; noivas que viraram mães; mães que tiveram a primeira foto do seu filho feita por mim. Essas conexões ficam com a gente, e de repente minha fotografia é parte da história dessa família, e eu estou sempre lá nos momentos mais importantes da vida. Pra mim, são essas conexões que tornam tudo mais especial do que já são.

Há um ano eu fotografei o casamento da irmã da Carlla, que inclusive está aqui no Blog, e foi bem marcante pra mim porque foi um dos primeiros casamentos que tive no formato adaptado para pandemia – apenas a cerimônia, poucas pessoas presentes e por aí vai. 

Conheci a Carlla nesse casamento e fiz várias fotos dessas duas irmãs juntas e de toda a família. Pouco tempo depois ela descobriu estar grávida e começamos a conversar sobre o ensaio gestante que ela gostaria de fazer – e já foi aquela sintonia de ideias entre nós duas para essas fotos.

Como eu disse, essas conexões nos levam para outros lugares… num dia um casamento, um tempo depois a irmã gêmea grávida dessa noiva fazendo o seu ensaio gestante no campo.

A família está crescendo, e eles sempre terão essas fotos para lembrar de tudo.

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi