Noiva Alternativa: Editorial de Noiva

Uma das minhas metas como fotógrafa de casamento sempre foi buscar sair do tradicional com o meu trabalho e tentar criar um universo para a noiva alternativa que também quer fazer algo diferente no seu grande dia.

Pensar em sair do comum com ideias para um casamento alternativo e ajudar uma noiva alternativa a encontrar a sua verdade dentro do universo dos casamentos é um exercício diário que eu tento fazer e levar para os meus clientes – já que uma das minhas grandes bandeiras como fotógrafa de casamentos é a fotografia anti-clichê e anti-tradicional.

O importante é seguir experimentando e botando em prática as ideias malucas que passam pela nossa cabeça – e acreditar nelas! Porque o grande pulo do gato para pensar “fora da caixa” é isso, e eu queria que esse editorial fosse exatamente assim: uma descarga de ideias.

O início da minha carreira como fotógrafa foi trabalhando em ensaios femininos e editoriais para marcas, e desde que comecei a fotografar noivas e casamentos eu tinha a ideia fixa de um dia fazer um editorial como esse, juntando um pouco desses dois mundos pra mim.

Tive a sorte de trabalhar com pessoas incríveis no processo que chegaram somando pra que tudo saísse do jeitinho que eu imaginava – as nossas modelos maravilhosas, os lindos vestidos da Juliana Avlik e as maquiagens coloridas da Loeni.

Todas nós queríamos fazer um editorial fora do padrão que estávamos acostumadas a ver e, de quebra, ainda matamos aquela vontade de criar algo novo para as nossas noivas de coração alternativo.

Modelos: Marina Isabel e Kamilla Pestana

Vestidos: Juliana Avlik Atelier

Maquiagem: Loeni Mazzei

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi