Ensaio Mãe e Filha na Natureza: Dali + Zoey

Eu, que sou mãe e também fotógrafa de família, sei a importância da fase dos primeiros meses de um bebê na nossa vida e acho que merece ser registrada e guardado para nunca ser esquecida.

A verdade é que entramos em uma uma montanha-russa de emoções – tem dias que você só quer gritar de tão cansada e outros que é invadida por um amor que transborda e que nunca mais viveria sem.

Desde que minha filha (a Olivia) nasceu, eu fiquei com uma ideia na cabeça de fazer um ensaio nosso bem íntimo, vulnerável e que mostrasse na pele toda a proteção e o amor que eu tinha por ela.

Olivia já completou 2 anos e essas fotos nunca saíram do papel. Além disso, ela entrou numa fase de não parar quieta um segundo (alôu, terrible two!), o que tornou ainda mais impossível tirar uma tarde para ser fotógrafa, modelo e segurar um bebê ao mesmo tempo – lendo assim, óbvio que nunca vou conseguir, né? Bem, acabei desistindo da ideia, mas continuei com a vontade de um dia fotografar um ensaio de mãe e filha assim.

De lá pra cá eu fiz vários ensaios de família, mas num deles em especial eu consegui fazer uma foto que materializou perfeitamente essa minha ideia.
Postei no meu perfil no instagram a foto de uma mãe com o seu bebê e não deu outra, a foto bombou tanto que eu nem entendi o que tinha acontecido. Pronto, foi a minha deixa para colocar a mão na massa e finalmente fazer esse ensaio acontecer!

Nesse meio tempo, eu também fiz um sorteio do Kit de bolsas da marca Beterraba para quem fizesse um ensaio gestante naquele mês. A Dali e a Zoey (ainda na barriga) ganharam e apareceram aqui no Blog com esse ensaio de grávida que até hoje é um dos meus preferidos! Pois bem, Zoey nasceu linda e já estava super estilosa com as bolsas da Beterraba que ganhou, e nos seus 5 meses de vida resolvemos fazer um de ensaio mãe e filha juntas com duas modelos que confiaram nessa fotógrafa aqui de olhos fechados.

É tão bom quando as ideias tomam forma e saem para o mundo.

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi