Ensaio Pre-Wedding em Guaratiba: Thayná + Dhi

No mundo dos casamentos, tanto para os casais quanto para os fornecedores, nós sabemos que não tá fácil pra ninguém. Ainda mais para um casal que precisou remarcar seu casamento por causa da pandemia 3 vezes – e esse é o caso da Thayná e do Dhiogo.

A data original do casamento deles era em abril de 2020, logo no começo dessa loucura toda – aliás, quando foi mesmo que a gente não vivia em pandemia? Já nem lembro mais! Nós nos preparamos pro casamento deles fazendo um ensaio pre-wedding no carnaval do Rio. Foi maravilhoso, super diferente e já estávamos todos muito animados com o resultado e contando os dias pra fazer mais fotos no casamento. E aí a coisa toda estourou. Remarcaram uma vez, duas vezes e agora pela terceira vez.  A solução pra não jogar tudo pro alto e dar um grito? Vamos fazer um outro ensaio pre-wedding. Claro!

Pode não ter casamento pra agora, mas eles não deixaram a peteca cair. Pra deixar a animação pro casamento ainda viva, resolvemos fazer um novo ensaio de casal e lembrar que vale a pena esperar mais um pouco. 

Então, pegamos o carro e fomos rumo a praia de Grumari. Chegando lá – acesso fechado por causa da pandemia. Ufa, respira. Vamos tentar ir para a praia de Guaratiba então, porque é a mais próxima. Acesso fechado também. O que vamos fazer? Fotografar vagando pela estrada de Guaratiba. Porque pra tudo tem um jeito!

Pode não ter sido a ideia original que nós tínhamos em mente, mas vou te falar… ficou MUITO MELHOR! Eles não deixaram desanimar; e quando olho para essas fotos, fico surpresa em ver que ninguém conseguiria dizer que elas foram feitas em um dia de puro perrengue. Em um dia que poderia dar tudo errado, acabou sendo melhor do que imaginávamos. E que esse pensamento siga para todos que também precisaram remarcar o seu casamento – as coisas acabam dando certo.

Compatilhe este Post
COMENTÁRIOS
MAIS
ADICIONAR UM COMENTÁRIO

Open chat
me dá um oi